Contato2018-11-08T10:53:19+00:00

FALE CONOSCO.

Olá, entre sem bater… Será um enorme prazer em ouvir você !

Nosso time de especialistas está à disposição para entender tudo sobre seu negócio.

Que tal marcarmos um café ?
Deixe seus dados no formulário abaixo e nós entraremos em contato.

FAQs.

Perguntas mais frequentes.

O objetivo principal de um web site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa com um melhor custo-benefício.

Site responsivo, ou layout responsivo, é aquele que possui um visual, com textos e imagens, que se adapta automaticamente a qualquer tamanho (resolução) de tela.

Lembre-se que hoje a maior parte dos consumidores acessa o seu site via smartphone. Um bom site precisa funcionar bem em qualquer tipo de tela: de celulares até televisores enormes.
E isso hoje é diferencial até para o Google! Desde abril de 2015, o maior buscador de conteúdo da web avalia quais são os sites que performam bem em computadores, tablets e smartphones e dá mais destaque a esses.

Para isso é imprescindível que o site da sua empresa seja responsivo para oferecer ao cliente uma melhor qualidade de interação e comunicação.

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, entre diversos outros.

Search Engine Optimization (SEO) é a prática de aumentar a quantidade e a qualidade do tráfego para o seu site através de resultados de pesquisas orgânicas.

Como funciona o SEO

SEO (Otimização do Site) é um dos principais fatores para definir o posicionamento de um site nos principais mecanismos de busca como o Google, Bing, Yahoo e Ask.

A otimização de sites significa seguir uma série de boas práticas para posicioná-los nos resultados orgânicos das ferramentas de busca. Esse trabalho deve ser feito desde o momento em que o site começa a ser planejado, para que performe da melhor maneira possível.
O SEO é um conjunto de medidas para que um site seja indexado corretamente. Entre as medidas, destacamos: modificações no html, conteúdo, links internos, velocidade de carregamento do site (cache/css), definição de palavras-chaves relevantes, heading tags, etc.

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio, ex: contato@suaempresa.com.br, diferentes dos e-mails gratuitos como o hotmail ou o gmail. O e-mail profissional, garante a sua empresa mais credibilidade pois mostra que a sua empresa é comprometida com a qualidade da comunicação com o cliente, mais organização porque tendo várias contas de e-mail personalizadas, é possível dividi-las com clareza para cada setor da empresa.

Site Institucional: É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização, e um formulário de contato.

E-commerce: Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.

Portal: São as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. Possui principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel e principalmente possibilitar que visitantes pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.

O Google é atualmente o site de busca mais utilizado no Brasil, devido a sua simplicidade e eficiência nas pesquisas de informações na internet. Após a conclusão do site, nós faremos o registro no motor de busca do Google, e o seu site aparecerá nas buscas.

Registrar o domínio é o primeiro passo para ter um site e é a forma mais rápida de ser encontrado na internet. Escolha um nome de domínio que represente você, sua empresa ou sua marca. Para registrar um domínio com terminação .BR você deve informar um CPF ou CNPJ que será definido como o proprietário deste domínio. Recomendamos também que faça o registro de domínio com outras terminações, como .COM, .NET e .ORG, para que você tenha exclusividade no nome escolhido, evite que seus concorrentes registrem nomes parecidos e facilite que seu público o encontre. A contratação de seus domínios vale por 1 ano. Ao final deste período, você deve fazer a renovação caso haja interesse em mantê-los.

É importante a escolha de um domínio. Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.

O AdWords associa sua publicidade com o que o cliente potencial está procurando. Quando alguém digita uma palavra-chave no buscador, junto aos resultados da pesquisa aparece o anúncio comercial do link patrocinado, com a conexão para o site anunciante.

ALGUMA DÚVIDA?
ENTRE EM CONTATO HOJE.

  • Av. Embaixador Abelardo Bueno, 01 Bloco A SL 616 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-022

  • +55 21 98359-0876
    +55 21 97042-6829

×
Olá!
Em que posso lhe ajudar?